Entre em contato

email: alexandre65@gmail.com
msn: alexandre65@gmail.com
www.twitter.com\alexandregalves

Tá difícilde achar? Não encontrou? Pesquise aqui!

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

A Vale é Nossa – Plebiscito Nacional




A pouco mais de uma semana do início do Plebiscito sobre a privatização da Companhia Vale do Rio Doce, que será realizado entre 1º e 7 de setembro, os movimentos sociais brasileiros se organizam para que esse seja um debate amplo e aberto a toda a população.

A consulta quer saber a opinião do povo sobre o processo de privatização da Vale do Rio Doce pelo governo de FHC, já que em todo país há uma campanha pela recuperação da Vale para a nação brasileira. Realmente, o lucro da Vale, de R$ 6,1 bilhões só no primeiro semestre de 2006, é a demonstração da riqueza que representa todo patrimônio doado ao capital privado por apenas 3 bilhões de reais.

É a determinação de recuperar esse patrimônio para o controle da nação brasileira que anima hoje em diversos estados a constituição de Comitês pela Anulação do leilão da Vale.

Em São Francisco do Sul e o Joinville o Sindipetro apoiará a realização do plebiscito e de realização de debate na Universidade do Estado de Santa Catarina – CCT. Esperamos contar com amplo apoio dos movimentos populares.

A campanha só encerrar no dia em que a Vale voltar a ser dos brasileiros.

O movimento cansei é apartidário???





Qual a sua opinião?



Com a colaboração do Blog do Petta (http://z001.ig.com.br/ig/13/33/1000289/blig/blogdopetta/2007_08.html)