Entre em contato

email: alexandre65@gmail.com
msn: alexandre65@gmail.com
www.twitter.com\alexandregalves

Tá difícilde achar? Não encontrou? Pesquise aqui!

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Crescimento Partidário e Ousadia no Projeto Eleitoral

O Partido Comunista do Brasil passa por um ótimo momento no município de São Francisco do Sul tendo conquistado um grande crescimento neste ano e contando com excelente chapa de pré-candidatos à vereança no pleito eleitoral do próximo ano o que potencializa sua intenção de lançamento de candidatura própria a prefeitura.

A militância comunista continua a discussão de Programa de Governo Democrático e Popular para São Francisco do Sul junto aos movimentos sociais e a Partidos ligados ao campo de esquerda de São Francisco do Sul buscando a formação de um bloco compromissado com o povo francisquense e com reais possibilidades eleitorais.

PCdoB Conquista Sede em São Francisco do Sul


Rodovia Duque de Caxias número 1.000 é um endereço que entra para a história do PCdoB de São Francisco do Sul, Partido reorganizado na cidade em 2003 e que conta pela primeira vez com uma Sede. Antes mesmo da inauguração oficial a Sede recebeu a visita ilustre de Camaradas do Comitê Central.

A conquista da sede reforça os ideais do Partido que valoriza a luta social, a luta de idéias e que se esforça para fazer parte da luta institucional. A sociedade francisquense percebe a diferença de um partido que mesmo sem mandato de vereador e cargos consegue manter o pleno funcionamento de suas atividades oposicionistas.

A reunião da Direção Municipal desta quinta-feira, 01 de novembro, transcorreu com grande animação devido a conquista da Primeira Sede do Partido.

“A sociedade francisquense percebe a diferença de um partido que mesmo sem mandato de vereador e cargos consegue manter o pleno funcionamento de suas atividades oposicionistas”.