Entre em contato

email: alexandre65@gmail.com
msn: alexandre65@gmail.com
www.twitter.com\alexandregalves

Tá difícilde achar? Não encontrou? Pesquise aqui!

Pesquisa personalizada

domingo, 9 de setembro de 2007

Final de semana de festas em São Chico!

O final de semana estava muito bonito em nossa cidade, atividades na praia com o WQS, festa na cidade com a solenidade de nossa padroeira Nossa Senhora da Graça, as duas atividades respeitando suas particularidades estavam animadas e atraíram turistas e moradores e forma brindadas por lindos dias de sol.

O 7 de setembro e o Grito dos excluídos


Um amigo me enviou uma pergunta para colocar no Blog que mantém na rede: Por que atualmente se vê tão poucas manifestações de nacionalismo?
Pensei bastante e cheguei a uma conclusão pessoal que a descrença com a nação está nos planos dos dominantes atuais, enquanto data como o dia da independência for visto apenas como um feriado, e não como uma lembrança de uma data que nos trouxe uma “liberdade” estaremos estagnados nos nossos movimentos.

O grito dos excluídos que tradicionalmente ocorre durante os desfiles cívicos em algumas cidades, reuniu em Joinville algumas dezenas de pessoas que levavam o grito “Isso não Vale!” e em frente ao palanque de autoridades bradaram palavras contra o aumento de ônibus. Fatos como estes podem ser exemplos de amor a pátria e principalmente amor com aqueles que defendem e fazem com que essa nação avance cada dia mais, ou seja, os trabalhadores, trabalhadoras, estudantes, entre outros, ou seja todos nós.