Entre em contato

email: alexandre65@gmail.com
msn: alexandre65@gmail.com
www.twitter.com\alexandregalves

Tá difícilde achar? Não encontrou? Pesquise aqui!

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Lançamento do Segundo Núcleo no Ypiranga


Lançamento do Segundo Núcleo no Ypiranga

Neste domingo aconteceu o lançamento oficial do Núcleo do Programa Segundo Tempo que atuará no Ypiranga F.C., o evento contou com diversas autoridades e foi abrilhantado pela homenagem concedida a jogadores históricos daquela agremiação.

O entusiasmo tomou conta dos presentes que concordaram que uma grande campanha deve ser feita pelo resgate histórico do clube e do esporte francisquense, neste caso o futebol profissional.

O Ypiranga F.C, o Instituto Contato, o BESC, a ELETROSUL e o Governo Federal - MINISTÉRIO DOS ESPORTES e principalmente a comunidade local está de parabéns pela conquista e pelo elevado nível do evento de lançamento.

É importante colocar que o Programa Segundo Tempo do Governo Federal segue a linha do esporte educacional, sem se preocupar assim com a competitividade esportiva, porém devemos apoiar e ajudar São Francisco a ter um time profissional que serviria de exemplo para muitas de nossas crianças levarem uma vida saudável e regrada.

Como não podemos parar no tempo na próxima semana acontece a inauguração do Núcleo da ASCOREDI – Vila da Gloria que atenderá também 200 crianças.



www.alexandrealvesonline.com.br www.alexandrealvesonline.blogspot.com