Entre em contato

email: alexandre65@gmail.com
msn: alexandre65@gmail.com
www.twitter.com\alexandregalves

Tá difícilde achar? Não encontrou? Pesquise aqui!

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Convite para lançamento do Terceiro Núcleo do Programa Segundo Tempo


Camaradas!!

Com muita satisfação postamos o convite para inauguração do Núcleo da ASCOREDI - Vila da Glória, esse será o terceiro núcleo do Programa Segundo Tempo em São Francisco do Sul.

Agradecemos ao Instituto Contato, ao BESC, ELETROSUL e ao CEPE pela confiança que nos foi creditada e principalmente a comunidade da Vila da Glória que apesar de esquecida pela Prefeitura mantém uma enorme garra e vontade de mudança!

Esperamos um grande número de pessoas para a festa.

Sindipetro participa de palestra na UDESC - Joinville


Aconteceu neste dia 29/08 no Bloco da Engenharia de Produção e Sistemas da UDESC - Joinville debate sobre a questão da vale. A organização ficou por conta do Diretórico Acadêmico Nove de Março (DANMA), principalmente do George que movimentou cerca de 80 estudantes para assistirem o debate entre Anselmo Ruoso, Alexandre Alves, Professor Socas e Ataíde. A iniciativa do DANMA deu início a participação dos estudantes da UDESC no plebiscito nacional entre os dias 01 e 07 de setembro.

A Vale é Nossa!

Toma corpo a disputa ideológica sobre a anulação do leilão da Vale do Rio Doce. Enquanto os movimentos sociais liderados pela CMS – Coordenação dos Movimentos Sociais se dedicam na organização do Plebiscito Nacional, a CVRD investe pesado em propagandas na televisão mostrando principalmente projetos sociais e satisfação dos trabalhadores. A participação da sociedade nesse Plebiscito é importantíssima quem sabe não vira moda a consulta popular sobre assuntos de extrema importância.

Em São Francisco do Sul o Sindipetro colocará uma urna com as cédulas para as pessoas que desejarem expressar sua opinião sobre o assunto.