Entre em contato

email: alexandre65@gmail.com
msn: alexandre65@gmail.com
www.twitter.com\alexandregalves

Tá difícilde achar? Não encontrou? Pesquise aqui!

Pesquisa personalizada

sábado, 8 de setembro de 2007

Conferência Municipal PCdoB São Francisco do Sul


Camaradas,


Segue convite para nossa Conferência Municipal de São Francisco do Sul.


Será um sábado festivo onde aprofundaremos os debates políticos, assistiremos dois vídeos interessantes e daremos boas vindas ao novos camaradas.


Esperamos contar com a presença de todos os militantes, filiados, simpatizantes e amigos.


4 comentários:

Anônimo disse...

És mesmo uma coincidência ter encontrado este blog entre anúncios mercantis! O PCdoB, como todos os outros partidos que se autotitulam socialistas, comunistas, trabalhistas, etc. além de organizações como MST, Conlutas etc. conseguiram realizar aquilo que nem o mais reacionário burguês desejava: desmantelar todo e qualquer grupo/movimento proletário que inocentemente acreditou que o verdadeiro comunismo fosse feito em partido político como estes.
O oportunismo de Amazonas fez Manuel Lisboa morto. Mas logo toda esta trupe tera´o seu fim e será pelo verdadeiros e únicos comunistas.
Pois verás.

Anônimo disse...

O Blogger e o Blogspot foram comprados pelo Google que coloca obviamente seus sites na frete nas pesquisas feita pelo Google.com. Fico contente em saber que nosso blog está aparecendo, até o momento fiz várias pesquisas com as palavras chaves não me apareceu nada.

Anônimo disse...

Nada estranho que tu não estranhes. Quem sabe com site do pcdob não ocorra o mesmo?

Sared Buéri disse...

Fala, Alexandre!
Legal utilizares esta ferramenta, o blog, pra levantar algumas discussões, divulgar ações do partido etc. A internet PODERÁ ser o caminho pra se democratizar, pelo menos um pouco, a comunicação neste país.
Abraço!