Entre em contato

email: alexandre65@gmail.com
msn: alexandre65@gmail.com
www.twitter.com\alexandregalves

Tá difícilde achar? Não encontrou? Pesquise aqui!

Pesquisa personalizada

domingo, 19 de agosto de 2007

Programa Segundo Tempo avança em São Francisco do Sul


Primeiramente era apenas um sonho com grande esforço que faço questão de destacar dois nomes (Rose e Leticia), conseguimos tranformar numa realidade mas com grandes dificuldades. Por falar em dificuldades aprendemos muito sobre isso, pressão, boatos e inverdades sobre nossos camaradas assolaram São Chico mas a persistência e a vontade de levar a frente o segundo maior Programa Social do Presidente que ajudamos a eleger nos fez vencer os primeiros passos.

O Instituto Contato de Florianópolis reconhecendo o excelente trabalho que nossos professores, estagiários e demais colaboradores estão realizando nos deu a oportunidade de administrar mais dois núcleos em São Francisco do Sul, decidimos então por colocá-los na Vila da Glória e no Ypiranga F.C.

O primeiro em uma localidade que guardamos grande carinho e que São Francisco do Sul tem uma dívida imensa e eterna, pois desse se aproveita e não leva nenhum tipo de valorização.

O segundo, do Ypiranga F.C., será ao mesmo tempo um apoio para esse clube histórico e um apredizado nosso pois já é realizado um grande programa social e que merecia reconhecimento.

Pois bem camaradas de 200 crianças agora somos 700 e a demanda ainda é grande, temos que aproveitar a confiança dos nossos parceiros TRANSPETRO, BESC, ELETROSUL, Instituto CONTATO e principalmente a valorização dos Programas Sociais pelo GOVERNO LULA.

Ainda resta muito a fazer mas não podemos deixar de comemorar as vitórias.

Nenhum comentário: